quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

AMOR DE FÃ


Amor de fã é algo diferente, mas real. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É um sentimento que só a pessoa que sente, pode saber o que é. Um amor de fã é você estar ao lado do seu ídolo, em qualquer momento! É você ler uma frase, ouvir uma música, ou ter um pensamento relacionado a ele. E isso que eu acho o mais lindo! Um amor de fã é o mais sincero, o mais verdadeiro.. Não importa se algum dia vai acabar, ou se vai continuar, ele vai ser pra sempre um amor real, um amor que você realmente sentiu que é pra valer! Duvido quem nunca ficou imaginando você e seu ídolo casando, tendo filhos.. Uma família! Ou até as vezes ficou falando sozinho(a) imaginando que ele estaria do seu lado, e vocês estariam conversando. 
 Siim  isso é amor ,pode ser platônico ou não, mais é amor, amor de fã .
È engraçado como a gente pode amar,chorar , gostar de pessoas que nunca vimos pessoalmente,que não convivemos,não as conhecemos pessoalmente ,pessoas que nem sabem da nossa existência,mais que mesmo não deixamos de amar.
Esse amor é diferente,não é fraternal,amoroso,maternal,é amor de fã,difícil entender? Se você é fã de alguém vc me entende!
È só passar o seu ídolo ou os seus ídolos na tv que já ficamos loucos ,não pode ver eles em revistas que já queremos comprar, e imagina quando alguém tem o prazer e a sorte de vê-los pessoalmente!Eu nunca tive essa sorte , mais eu não me agüentaria de felicidade,com certeza!
Amor esquisito esse , são pessoas normais,como nós, sim são ,mais tem algo especial nelas,elas podem cantar as melhores músicas,fazerem os melhores filmes , e até transformar personagens de livros em filmes ! Esse amor é louco , até mesmo platônico, pois eles não sabem do meu amor individualmente,eles sabem do amor dos fãs , quando dizem que amam os fãs eles estão generalizando,não estão falando especialmente pra mim ou pra vc ,mais é como se fosse pk eu sou um fã.
Isso é algo que guardamos no coração ,é como um sonho, é bom ficar imaginando se um dia quem sabe poderemos vê-los, ou pelo menos um autográfo,uma foto ,alguma forma de saberem que eu existo , não a fã , eu Thatyanne Crippa !
São meus ídolos,eu os amo sim,não sei até quando esse amor vai durar,pode durar pra sempre,ou pode acabar rápido demais ,acaba esse amor e logo vem outro o substituir,outros são insubistituíveis,pode acabar os filmes,as músicas podem sair de moda ,mais sempre vai ficar no coração !
Quem não se lembra de Chiquititas,Rebelde,Lalola?kkk.. Aii como eu amavaa essas novelas ! Passou,acabou,hoje a moda é a saga Crepúsculo,Lady GaGa,etc ...acabou,mais cada uma deixou a sua marca,quem ainda não sabe cantar um trecho de alguma música dali ? é eu sei que vc sabe ...
Isso é o amor de fã,inesperado,louco,mais mesmo assim bonito,e que eu não tenho idéia de até qndo durará,mais será bom enquanto durar !
Não ligo pra quem fala que é bobeira,loucura,que é só modinha ,pois sou eu q tem a parede lotada de posters dos meus ídolos,sou eu qm coleciono revistas, q lê e coleciona livros ,eu que ouço as músicas,decoro e saio cantando,até as coreografias eu sei , kk!
Eu vivo o momento,apenas isso ,daqui um tempo eu posso olhar pra trás e dizer:” como eu fui boba! “ mais agora eu amo, eu vivo ,sem medo do que vão falar , vivo sem medo de ser feliz! ;*
 O problema é que nem sempre essa relação entre ídolo e fã é tranquila, já que algumas vezes os fãs ultrapassam os limites e invadem a vida pessoal de seu ídolo.
Um exemplo é o caso do cantor Justin Timberlake, que, em novembro, conseguiu na justiça um mandado judicial impedindo que uma fã se aproximasse dele. O motivo? A mulher obcecada invadiu a casa do cantor 3 vezes e o deixou muito assustado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário